Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TÍMIDA BELEZA


Tímida beleza
Linda e cativante
Comunicativa
Menina interessante

Uma mulher menina
Ou menina mulher
Você é muito linda
Mui linda você é...

Jeito interessante
Meigo encantador
Linda timidez
Mussa do amor

Esse teu jeito lindo
É de apaixonar
Quando penso em você
Fico a ti imaginar

A tua beleza
Encanta o meu olhar
Me hipnotiza
Me faz até sonhar

Timidamente linda
Lindeza envolvente
Linda timidez
Marcante e inocente

Tenho até medo
De amar você
Você amar outro
Não me corresponder

Mas amo tua beleza
E me sinto muito bem
Te admirar pra mim
É dez, é mil e cem

É muito, muito bom
Ti ver, ti admirar
Tua beleza é tudo
Que se pode desejar

Beleza diferente
Incomparável você é
Jeitinho de menina
Em corpo de mulher

É bom olhar pra ti
Menina deusa do amor
Tua beleza tem magia
Encanto e valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário