Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VIVENDO POESIA


Me perguntaram
O que faço da minha vida
E eu respondi:
Poesia escrevida

E nas horas vagar
O que é que você faz?
Eu aproveito bastante:
E escrevo ainda mais!

Nos fins de semana
O que gosta de fazer?
Procuro aproveitar:
E mais poesia escrever

Não consigo imaginar
Minha vida viver
Sem criar poesia
Ou ao menos sem a ler

Minha vida considero
Baseada em ficção
Pois o meu mundinho
É de total imaginação

Toda minha história
Eu a conto rimada
Porque a minha vida
Sempre foi poetisada

Falo poesia
Além de pensar
Tudo que eu olho
De Poesia me faz lembrar

Poesia é tudo
Poesia é de mais
Ler é muito bom
E escrever é ainda mais

Vivo poesia
Respiro poesia
Minha vida toda
Se baseia em poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário