Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 10 de janeiro de 2016

MEU TUDO É VOCÊ

Você me faz feliz
Me transmite alegria
Quando penso em você
Coração se erradia

Você como um vírus
Invadiu meu coração
Com sentimento de amor
Me enchendo de paixão

Olho nos seus olhos
Sinto em mim o seu amor
Mas se não vejo você
Coração só sinto dor

Você como chocolate
Tira a minha ansiedade
Quando penso em você
"Amor" o meu peito invade

Você é o meu vício
É o meu mal costume
Por você sinto desejo
Sinto amor é tenho ciúme

Quando olho para você
Teu sorriso encantador
Ilumina o meu mundo
Sei que isso é amor

Você para mim
É mais que aventura
Sem você sou doente
Seu amor é minha cura

És minha alma gêmea
Meu tudo, minha paixão
Minha razão de sorrir
Dono do meu coração

Meu tudo é você
És quem me faz "feliz"
Não sou eu quem fala
Meu coração quem diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário