Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 31 de janeiro de 2016

MINHA INSPIRAÇÃO


Hoje eu acordei
Meio sem inspiração
Não sabia o que escrever
Fiquei desanimadão

O desânimo me pegou
Não sabia o que fazer
Mas do nada me animei
Me lembrando de você

Daí quando te vi
Fiquei bem animado
Te olhando eu fiquei
Bastante inspirado

Você me causa alegria
Me dá inspiração
Você anima minha vida
Dá um up ao coração

Musa da minha vida
Deusa és pra mim
Minha vida sem você
Seria mais do que ruim

Mas com você do meu lado
Vivo sempre inspirado
O ânimo anda junto a mim
Fico sempre antenado

Você me dá muita alegria
Só em te ver, em te olhar
Já me vem aquela ideia
E algo logo vou criar

Escrevo algo de amor
De faz de conta ou sentimento
De alegria ou de tristeza
Só depende do momento

O que importa é escrever
O que importa é criar
O que importa é te ver
E também te admirar

É muito boa a inspiração
Que eu tenho ao ver você
E também é muito bom
Escrever para alguém lê

Minha musa inspiradora
Não vivo sem sua presença
Sou um poeta apaixonado
Pela sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário