Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O SILÊNCIO FALA POR MIM


As palavras silenciaram
Agora acabou...
Não falo mais nada
Vou continuar calada

Não vou perder meu tempo
Falando com você
Que não merece ao menos
Ver minha boca se mexer

Minhas palavras com você
Estão limitadas
Cansei para valer
Não vou te falar mais nada

Vou poupar a minha fala
Não te falando nada
Você perceberá
Que tem a vida desprezada

O silêncio fala tudo
Ele falará por mim
Cansei de gastar saliva
Com pessoas ruins

Por isso não vou falar
Resolvi me calar
E de agora por diante
Irei só te desprezar

Mesmo se você implorar
Continuarei te ignorando
Cansei de decepção
De ficar te perdoando

Minha boca não vai abrir
Principalmente para você
Se quiser me pedir perdão
É até melhor esquecer

Fiz um propósito
E o vou cumprir
Para agradar você
A boca eu não vou abrir

Em silêncio estou
Em silêncio vou ficar
Não estou nem preocupada
Não vai me fazer falar

Minha boca se fechou
Pra você não vai abrir
As palavras silenciaram
Não adianta insistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário