Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A POESIA EM PESSOA


Eu escrevo tanto...
Que sou poesia em pessoa
Por isso Leidiana & Poesia
Escrever é coisa boa

Escrevo com tristeza
E raramente com alegria
Bastante... Escrevo tanto...
Geralmente todo dia

Minha alma é poeta
Meu coração poeta é...
Sou poeta poetisa
Sou aquilo que se lê...

Escrevo o que vivo
O que sinto ou imaginar
Escrevo o que penso
O que vim a me inspirar

Escrevo querendo
E até mesmo sem querer
Sei que isso não é normal
Acho que vou enlouquecer

Não é muito comum
Tanta ideia louca assim
Mas já me acostumei
Para mim não é ruim

Viver poesia é lindo
Mas também é surreal
E ler é muito bom
Só que escrever é mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário