Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

AMIGÃO...ZÃO


Amigo de verdade
É lindo de se ver
Tipo Você e Eu
Tipo Eu e Você

Nossa amizade
Muita coisa superou
Juntos, firmes e fortes
Nós continuou...

Nunca falei de você
E nem você de mim falou
Ambos um pro outro
O chapéu tirou...

Amizade como a sua
Merece todo o meu amor
Nunca eu vou esquecer
De que sempre me apoiou

Esse é o motivo
De tanta gratidão
Quero que fique sabendo
Moras no meu coração

Nos meus pensamentos
Sempre vai estar você
Amigão do coração
Do meu bem querer

Tudo que já fiz
E faço por você
É com muita alegria
É sempre com prazer

Ter sua amizade
Estar sempre do seu lado
É mais que um privilégio
É tipo algo sagrado

Agora estou aqui
Abertamente a te dizer
Oh meu amigão
Muito eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário