Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 21 de fevereiro de 2016

AMIZADE FALSA


Um dia vou lembrar
Que você me falsiou
A amizade que te dei
Você desprezou
Fingiu ser super amigão
Mas com falso coração

Hoje estou lembrando
E vou lembrar outra vez
Que se fez de amigo
E depois, de mim desfez

O mundo dá voltas
Isso é um relato
Quem hoje está por cima
Pode amanhã está por baixo
Por isso com amigo
Não é bom fazer esculacho

Amizade verdadeira
Para sempre ela é...
A base da honestidade
Ela é de boa fé!

Amizade não despreza
Amizade não faz chorar
Amigo de verdade
Nunca vai te abandonar
E se isso acontecer
É porque amizade não há

Quando da plateia
No palco tu me ver
Se quiser continui
Fingir não me conhecer

Eu me prometi
Que não ia mais sofrer
Por quem minha amizade
Nunca soube reconhecer
Saiba que aparti de agora
Eu só quero te esquecer

E saiba, ainda vou fazer
Muita falta em sua vida
Já minha amizade com você
Será substituída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário