Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DANDO A VOLTA POR CIMA


Quando precisei
Voce não me ajudou
Me viu no fundo do poço
E lá mesmo me deixou

Se quer deu o ombro
Para eu chorar
E nem um abraço
Para me acalmar

Como um tapete
Me pisoteou
Não imagina o quanto
Que me magoou

Não valorizou
Minha amizade
E só me tratava
Com desigualdade

Você se achava
Mais que superior
Bem melhor que eu
Mas se enganou

Pois eu superei
Toda a indiferença
Hoje você requesita
A minha presença

Mas a diferença
Nasci para fazer
Desfeita eu jamais
Farei com você

Vou ti tratar bem
Para você ver
Que na realidade
Sou melhor que você

O mundo dá voltas
Você não imaginava
Que eu chegaria
Onde almejava

Mas, só que cheguei
E estou aqui
Mostrando pra você
Que eu progredi

Cheguei onde queria
E você está aí
Querendo ou não
Vai ter que aplaudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário