Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MEU AMOR POR VOCÊ


Vou falar de um sentimento
O meu amor por você
E pedir que apareça
Não se ausente ainda mais
Pois muita falta você faz

Cada dia que se passa
Mais eu penso em você
Tenho vontade de te abraçar
E certeza em dizer
Que meu amor só faz crescer

Mas você não está aqui
E não sei aonde está
As vezes até penso
Em sair a te procurar
"E não sei por onde começar"

Te desenho em pensamento
Te registro em minha memória
E tudo o que mais desejo
É viver a nossa história
Pois penso em você há toda hora

Tanto que em você penso
Não te esqueço um só momento
Que esse meu sentimento
Está virando um tormento
Sem você perto de mim

É um sentimento verdadeiro
Mas tá me dando desespero
Por você não está aqui
Sem você é tão ruim
Não me deixe só assim

Volta logo, volta amor
Minimiza minha dor
Me dá o teu coração
Necessito de carinho
Vem me dá o teu amor

Eu não quero te esquecer
Quero sempre te amar
Meu amor por você
Algo assim! Maior não há...
Vem de pressa, vem me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário