Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

MUDANDO O STATUS


Em um relacionamento
Serio, com a solidão
Chorei por vários dias
Por não ter uma paixão

Era tanta tristeza
Que fiquei em desespero
Chorava a noite toda
Chorava o dia inteiro

Já não aguentava mais
Aquela situação
Chorando sem consolo
Sem ter uma solução

Mas daí de repente
Cansei de solidão
É resolvi abrir
Pro amor meu coração

Amar e ser amado
Era tudo o que eu queria
Foi o que planejei
Para a minha vida um dia

Mas cheguei até aqui
Sem sorte no amor
E acabei foi desistindo
Meu coração se trancou

Daí eu caí
Numa total melancolia
E acabei achando
Que o amor não existia

Mas daí resolvi
Meu status mudar
De uma vez e por inteiro
Com alguém, me relacionar

Arrumei uma imperatriz
A coloquei no meu império
E agora eu estou
Em um relacionamento sério

Quem estava triste
A vida lamentando
Agora está bem
Agora está amando

Agora sou feliz
Já não sou mais só
Ficar sozinho não rola
Ter alguém é bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário