Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

OLHOS FECHADOS PARA O AMOR


Fechei os olhos para o amor
Não queria enxergar
Que não vivi sem você
Que nasci pra te amar

Não percebi que era você
A minha cara-metade
Que só era em você
Que eu via a felicidade

Meus olhos estavam fechados
Por isso que não enxerguei
Eu não vi que era você
O alguém que sempre amei

Foi tanta decepção
Que eu não via o amor
Mas quando os olhos abri
Meu coração te enxergou

Coração desiludido
Faz mesmo os olhos fechar
Do amor cansa a visão
E tira o brilho do olhar

Para abrir olhos fechados
O amor tem que ser conquistado
Tem quem passar confiança
Não é só tá apaixonado

Penso em meus olhos abrir
Dá uma chance para o amor
Mas meu coração tem medo
Pois muito já se enganou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário