Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PRONTO: JÁ TE EXCLUIR


Você não me merece
Não quero mais você
Por isso resolvi
Realmente te esquecer

Vou te esquecer
Esquecer-te totalmente
Deletar do meu coração
E excluir da minha mente

Não me merece mesmo
Por ti não vou sofrer
Vou esquecer de tudo
Que vivi junto à você

Você já não faz falta
Por você tô nem aí
A melhor coisa que fiz
Foi "a de te excluir"

Esquece o meu nome
E o que viveu comigo
E saiba que não serve
Nem para ser meu amigo

Quanto digo excluir
Eu falo totalmente
Da minha vida, coração
E também da minha mente

Me livrei de você
Que para mim nunca prestou
Não mereceu o meu carinho
Muito menos meu amor

Te rasguei da minha vida
E mesmo se te remendar
Saiba: Do jeitinho que era
Nunca, nunca vai ficar

Agora que acabou
Me orgulho em dizer
A melhor coisa que fiz
Foi mesmo te esquecer

Aff que alívio
Não é arrogância não
Pois quem sofreu foi eu
Isso é libertação

Se isso era o que queria
"Pode falar conseguir!"
Porque esqueci você
Pronto: já te excluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário