Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SUPERANDO O INSUPERÁVEL


Vi meus sonhos despedaçados
Vi e fiquei sem chão
Foi tão grande o baque
Que machucou meu coração

Vi tudo o que fiz
Dando mais que errado
Foi tão grande o susto
Que fiquei decepcionado

Perdir o que ganhei
Vi tudo desandar
Vi tudo o que eu tinha
Da minha mão escapar

Vi tudo se acabando
Sem saber o que fazer
Como um passe de mágica
Vi desaparecer

Vi o "era uma vez"
Comigo acontecer
Quando tudo o que tinha
Comecei perder

No poço, "fui ao fundo"
Sem saber como subir
Mas comecei escalar
Pois não quis desistir

Recomecei de novo
Minha vida reconstruir
E consegui em dobro
Tudo o que perdi

O que não tinha tenho
O que tinha melhorei
Hoje sei, valeu a pena
Tudo, tudo o que chorei...

Lutei contra a derrota
Tentei me reerguer
Não desistir jamais
Acreditei que ia vencer

Lutando que se vence
Só tentando para consegui
Disso sou a prova viva
Afinal estou aqui

Hoje sou exemplo
De superação
E digo com certeza
Que lutar é a solução

Superei o insuperável
Venci, "Sou vencedor"
Hoje em dia o que tenho
Dou muito mais valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário