Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

UMA LUZ NA ESCURIDÃO


Uma luz na escuridão
Sou eu neste mundão
Tipo uma criança
Em uma multidão

Um pássaro sozinho
Um animal exilado
Sozinho sem ninguém
Fico meio desolado

Como o sol lá no céu
Sozinho também sou
Sem estrelas à brilhar
Mas tenho o meu esplendor

Uma luz sozinha
Mas de grande valor
Assim eu me sinto
Porque me tenho amor

Uma luz a iluminar
Tamanha imensidão
Espero iluminar
Também o seu coração

O que seria o mundo
Sem a minha luz
Meu brilho interior
Foi me dada por Jesus

Luz um dia apaga
Mas o que mais importa
Foi o que iluminou
A toda sua volta

Por isso minha parte
Quero eu fazer
Sempre iluminando
Tudo o que meus olhos ver

Mesmo que sozinho
Não me importo não
Pois iluminar faz bem
Muito bem ao meu coração

Há luz nos meus olhos
Luz no meu olhar
Luz na minha vida
Luz até no meu falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário