Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

VOTOCITY: UM AMOR DE CIDADE


Cidade que amo
Que adotei
Cidade com que
Me apaixonei

Essa Cidade
É importante pra mim
Eu estou falando
De Votorantim

Cidade pequena
Mas bem animada
Por isso mesmo
Que por mim foi adotada

Uma Cidade verde
Cidade legal
Que até do cimento
És a capital

É a Cidade
Das cachoeiras
Onde tem água
E não é brincadeira

Tem pé de eucalipto
Em todo lugar
Que até dá vontade
De também o plantar

As fábricas de Cidade
Está a todo vapor
Por isso que a crise
Aqui não chegou

No comércio o povo
É bem consumidor
Viu, conferiu...
E pronto, comprou...

Pense em um povo
Pra gostar de festejar
Só pensam em festa
E no rio se banhar

Na festa junina de Votorantim
Vem gente de todo lugar divertir
Tem comidas típicas para se fartar
E música boa pra quem gosta dançar

Quem vem a essa Cidade
Sempre vai querer voltar
Ou adota a Cidade
E aqui quer morar

Viver em Votorantim
É muito, muito legal
Pois é uma Cidade
Mais que sensacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário