Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 2 de março de 2016

BIPOLAR É POUCO


Duas caras é pouco
Você tem é mil
Ficar perto de você
Tô fora!!! "Nem me viu..."

Pensando um pouco mais
Quero é me distanciar
E onde estiver
Não quero nem passar

Um dia está de um jeito
No outro dia está de outro
Vixi desse jeito
Dá até desgosto

Uma cara agora
E outra depois...
Já são muitas caras...
Muito mais que dois!

Tipo bipolar
Não aguento mais
Se tratando de você
Acabou meu gás

Ponto... eu cansei
Não quero mais olhar
Pois eu nunca sei
Com que cara estar

Também sou humano
Tenho sentimento
E esse seu jeito
Juro não aguento

Bipolar é pouco
Isso é anormal
Muito mal humor
Derruba o astral

Cara de tristeza
Cara de alegria
Cara de valente
Cara de azia

É... São tantas caras
Que não dá para listar
Já até pensei
Em colecionar

Não sei se em memoria
Ou fotografia
Só sei que vai ter cara
Diferente todo dia

Como já falei
E você nem viu
Não tens duas caras
Você tem é mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário