Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 18 de março de 2016

COM VOCÊ PARA SEMPRE


Com você a vida é linda
Com você tudo é melhor
Com você do meu ladinho
Nunca eu me sinto só

Você é Eu combina tanto
Fomos feitos um pro outro
Com você não tem tristeza
Com você não tem desgosto

Sinto você em mim
Sinto todo seu amor
Sei que o meu coração
Ao seu se entregou

Com você a vida é linda
Vida multi colorida
Quando estou do seu lado
Faz sentido minha vida

Com você a vida é flor
Com você tudo é jardim
Com você até o sol
Ao se pôr... sorrir pra mim

Quando estou à sua frente
Não sei nem o que dizer
Fico hipnotizado
Só olhando pra você

Você faz parte dos meus planos
Da minha história de amor
Um simples sorriso seu
Alivia qualquer dor

Penso em você, todo dia
Também penso a toda hora
Com você perto de mim
A tristeza vai embora...

Com você para sempre
Sem você não dá não
Com você a paz de espírito
Reina em meu coração

Frente a frente com você
Quero sempre eu ficar
O nascer e o pô do sol
Do seu lado contemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário