Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 12 de março de 2016

DISFARÇE NUM SORRISO

Quem ver o meu sorriso
Não sabe quão grande dor
Se escondeu por detrás dele
E o sorriso disfarçou

Dor que parece tortura
Pois está sempre a doer
E quando o sorriso desfaz
Chega o peito corroer

As vezes até parece
Que o mundo desmoronou
O desânimo me domina
Mas disfarço minha dor

Quem ver minha aparência
Não ver meu coração
Não sabe da tristeza
Que me deixa lá no chão

Me julgam sem piedade
Não se põem no meu lugar
Acham que faria melhor 
Se estivessem a penar

Me apontam e até faz pouco
Acham que não sou ninguém
Pensam que a minha força
Todo mundo igual tem

Mas não é bem assim
Tenho Eu, o Meu valor
Sou muitíssimo especial
"E por isso sofredor!!!"

Um dia todos irão ver
Todos um dia vão contemplar
Minha vitória: Sabe porque?
A volta por cima irei dar

E quem não me dava nada
Quem tripudiava de mim
Vai querer ser exatamente
Exatamente igual a mim

Pois Eu, seria exemplo
Em toda essa nação;
E não me esquecerei
De quem preciso dá a mão

Saberei reconhecer
Um sorriso disfarçado
Pois sei como é difícil
Sofrer e ainda ser julgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário