Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 10 de março de 2016

O VENTO LEVOU...

Você passou na minha vida
Jurando sempre me amar
Que ia ficar do meu lado
E jamais iria me deixar

Só que do nada me deixou
Depois de ter me iludido
Percebi que suas promessas
Todas, as tinha esquecido

Não conseguia mais sorrir
Mergulhei na desilusão
O coração partiu no peito
De tão grande a decepção

Mas o vento levou...
A minha tristeza
O vento levou...
Meu desamor
O vento levou...
Toda a solidão 
Que em meu coração
Você deixou...

Depois de já cicatizado
Que eu já tinha te esquecido
Você aparece aqui com cara:
"Que nada, tinha acontecido"

Falando que se arrependeu
E para mim queria voltar
Que seu amor não acabou
Que para sempre ai me amar

Quem ama nunca abandona
Quem ama não deixa jamais
Esqueça que me teve um dia
Para você não volto mais...

O vento levou...
A dor que doía
O vento levou...
Pra não mais voltar
O vento levou...
Pra longe de mim
Alguém que me teve
E não soube me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário