Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 15 de março de 2016

"UM SORRISO GANHEI"


Já ganhou um sorriso?
Hoje eu ganhei..!
Minha alma jubilou
Muito me alegrei

Sorriso espontâneo
Sorriso encantador
Sorriso de verdade
Que me impressionou

Um sorriso de dentro
Lá do coração
Que me fez ganhar o dia
Me arrancou a solidão

Aquele simples sorriso
Me passou sinceridade
Aquele com certeza
Foi sorriso de verdade

Um sorriso natural
Que igual eu nunca vi
E o melhor de tudo
Me dero sem eu nem pedir

Sorriso marcante
De alguém desconhecido
Que me fez até esquecer
Dos problemas ocorridos

Nunca vou esquecer
Sempre irei lembrar
Daquele sorriso
Se triste eu ficar

Sempre lembrarei
Daquele sorrisão
Que entrou nos meus olhos
E foi até meu coração

Um sorriso impactante
O qual me encantou
Sorriso sem igual
Que meu dia alegrou

Sorriso que ganhei
De surpresa sem esperar
Sorriso que eu achava
Que na terra não mais há

Com um sorriso de anjo
Deus me presenteou
Sei que foi um anjo
Porque muito me alegrou

Foi um grande mistério
Um anjo aqui desceu
Sorrir para mim
Depois desapareceu

Realmente sumiu
E não sei se vou rever
Foi algo muito rápido
Mas foi lindo de se ver

Ganhei um sorriso
Sim, Eu ganhei...
Foi a mais linda cena
Que em toda vida avistei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário