Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 4 de março de 2016

UM BEIJINHO DELA


Um conto apaixonado
O início de um amor
...Um beijinho dela!
"Foi como tudo começou"

Meu primeiro beijo
Beijo de amor
Lembro até hoje
Me hipnotizou

Eu era apaixonado
Por uma loirinha
Linda como uma flor
Uma princesinha

Só que essa menina
Nunca me olhava
E com minha pessoa
Nunca ela falava

Uma só palavra
Eu queria ouvir
Daqueles lindos lábios
Um oi-zinho sair

Quando eu a via
Meu pobre coração
Batia disparado
Sofria de emoção

Achava que nunquinha
Iria conquistar
Aquela princesinha
Que eu vivia a sonhar

Via ela de longe
E ficava a admirar
Sonhando em um dia
Com ela namorar

Um beijinho dela
Muito eu queria
E nisso pensava
Quase todo dia

Mas um dia do nada
Ela de mim se aproximou
E seus lindos lábios
Comigo falou: "Oi..."

E inesperadamente
Ali mesmo parada
Me beijou no rosto
E não disse mais nada

Um beijinho no rosto
Só, e nada mais
Mas de emoção
Quase cair pra trás

Quase que cair
Mas me segurei
Respirei bem fundo
E me declarei

Assim começou
O nosso namoro
Nunca esqueci
Do seu cabelo loiro

Meu primeiro beijo
Beijo inocente
Do tipo encantador
Que arrepia a gente

Um beijinho dela
E minha declaração
Meu primeiro amor
Uma realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário