Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 11 de abril de 2016

AMIGAS, "A LUA E EU"


Fiquei amiga dela
Um dia andando pela rua
Assim, começou a amizade
Entre mim e a lua

Ela é mais que simples amiga
É uma amiga confidente
Sempre que olho para ela
Meu coração fica contente

Amiga atenciosa
A mais comunicativa
Que brilha cada vez
Que a resposta é positiva

Quando olho para o céu
Logo, logo que anoitece
E não vejo você lá
O meu semblante entristece

Mas quando olho o céu
E vejo você lá
A minha alegria é tão grande
Que chego até a cantar

Sinto que está me olhando
Quando olho para ti
Até escuto sua voz
Me falando: "Venha aqui"

Queria eu saber voa
Para ir até o céu
Ficar lá bem ao seu lado
Contemplando o brilho seu

Lua minha amiga
Da noite és rainha
Saiba que, sempre você
Vai ser minha amiguinha

Dourada, prateada...
Ou mesmo transparente
Sua presença me alegra
Me deixando bem contente

Muitíssima confiança
Lua, tenho em você
Minha amiga de verdade
Amiga do meu bem querer

Ó lua, linda lua
Contemplar-te é um prazer
Lua, lua minha amiga
Amo olha para você

Quando o céu está nublado
E não dá para ti ver
Sinto falta, muita falta
Sinto falta de você

Quando eu falo com você
Sinto grande alegria
Ah se eu fosse uma estrela
Pra estar com você, todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário