Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 28 de abril de 2016

AMOR DE ALMA

Te esquecer eu não consigo
Por mais que para a alma imploro
Ela não tá nem aí
Se eu canto ou se choro

Me recordando - Fico triste
Por aqui não está você
E falo até com a lua
Que eu quero é ti ver

De saudade
Minha alma grita
E com tristeza
Minha alma chora

De tanta preocupação
Minha alma a Deus implora
E pela sua proteção
A minha alma ora

Ansiosa minha alma
Dispara coração
Minha alma até vibra
De tanta emoção

Você some - É só tristeza
Minha alma não aguenta
Pois você longe de mim
Eu comparo a uma tormenta

Me alegro à sua chegada
Sua presença - Me anima
Para os meus olhos você é
Simplesmente a menina

Com você perto de mim
Meu astral até levanta
E de tanta alegria
Minha alma até canta

Da minha alma és remédio
És alívio para minha dor
A alegria da minha alma
É você Meu grande amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário