Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CORAÇÕES APAIXONADOS

Nosso amor só cresce...
Aumenta... a cada dia
O seu jeito de me olhar
Juro! "até me arrepia!"

Um jeitinho meigo
Jeito encantador
Olhando nos seus olhos
Dá para ver o seu amor

Amor hoje em dia
Está em extinção
Pois muitos diz que ama
E machuca o coração

Mas nosso amor inspira
É amor verdadeiro
Amor correspondido
Para o mundo é modelo

O seu amor por mim
Nos seus olhos dá para ver
Por isso é que tanto...
...Tanto eu amo você

Olhar apaixonante
Seu olhar é inspirador
Olhar que até de longe
Dá para ver o seu amor

Meu amor por ti
Muito grande também é
Te amo totalmente
Do jeitinho que você eh...

Um amor muito lindo
História de cinema
Do tipo que o amor
Está em todas cenas

Amor maior que o nosso
É difícil de se ver
"Amor, mui grande amor"
É o que envolve eu e você...

O meu maior desejo
É contigo sempre estar
Tudo o que eu mais quero
É com você casar

Quero você para sempre
Ó minha doce sina
Por toda minha vida
Oh! minha obra prima

Meu amor por você
Será eternizado
Nos contos de amor
Corações apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário