Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 29 de abril de 2016

DECLARADA DECLARAÇÃO

Com o coração partido
Parei de, o amor viver
Mas isso só durou
Até eu ti conhecer

Eu tinha desistido
Desistido do amor
Mas quando eu ti vi
Meu coração se apaixonou

Você mudou a minha vida
Reescrevendo a minha história
Devolveu a minha vontade
De ser feliz naquele hora

Porque para a felicidade
Eu não estava nem aí
Só acordei pra vida
Na hora que te conheci

Me sentir naquela hora
A própria bela adormecida
E encontrei em você
Ânimo novo pra minha vida

Posso dizer! que agora sim...
Agora sim está legal
É tanta a minha alegria
Que estou com um brilho radial

O que eu posso prometer
É que muito vou te amar
E espero que mereça
Todo amor que vou ti dar

Amor e muito carinho
Companheirismo e atenção
Eu garanto para você
"Do meu lado falta não!"

Obrigada por existir
Por em minha vida aparecer
Meu desejo para o futuro
É estar juntinha com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário