Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 9 de abril de 2016

MEU REAL VALOR

Sou dez... Sou cem...
Ah não! Sou é mil...
Pensando bem, Sou não!
Sou mesmo, é hum milhão...

Modéstia mais que eu...
Acho que... Tem não...
Mas só que pensando bem
Exagerei foi nada não!

Sou muito mais que isso
Mais que cem, e mais que mil
Na verdade sou a mais...
Mais convencida do Brasil

Meu valor eu mesma dou
Vivo a me valorizar
E com os dias o meu valor
Só tende mesmo a aumentar

Sou uma jóia preciosa
Jóia eu sou e você é...
Jóia de valor crescente
Jóia linda e atraente

Bela jóia, coisa rara
Quem a olha sempre fala
Do valor lhe agregar
Olhando bem maravilhado

Samos de grande valor
Alto valor, cada um tem
Nunca deixe seu valor
Ser rebaixado por ninguém

Então seja dez...
Seja cem e seja mil
Seja melhor que hum milhão
Seja dois ou três trilhão

Valorize o seu ser
Multiplique seu valor
Valoriza-se é o mesmo
Que por sigo ter amor

Por isso sou, mui valorosa
Infinito é meu valor
Meu orgulho de ser eu mesma
É o que me faz, "Ser quem sou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário