Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O MISTÉRIO DA INSPIRAÇÃO

Quem disse? "Que é fácil escrever!"
Escrever é fácil não!
Para escrever precisa-se
De formação e inspiração

Sou "O Mistério da inspiração"
E escrevo sem nem ter formado
Normal sei mesmo que não sou
Pois tenho o intelecto elevado

E mesmo sem inspiração
Começo eu, a escrever
O que vem a minha mente
Para o mundo inteiro ler

"Sem pensar fui escrevendo
O que vinha na ideia
Escrevi sobre princesa
E também sobre plebéia"

Criei conto sobre Duque
E história sobre Rei
Criando história eu sorrir
E as vezes até chorei

Escrever é minha vida
Para mim é um calmante
Sei que um pouco é loucura
Mas também é estimulante

Escrevo muita poesia
Conto e também história
Lindos poemas de amor
E a Deus vou dando glória

Pode até não parecer
Mas eu sou de muita fé
Acho até que é por isso
Que ainda estou de pé

Com ou sem inspiração
Sem pensar vou escrevendo
E confesso uma coisa
Eu própria sempre acabo lendo

A minha vida vou levando
Dia a dia ...à escrever
Para a minha distração
E você que está à ler

Eu vejo inspiração
Onde quase ninguém ver
No desprezo, na tristeza
No mais íntimo de um Ser

A minha inspiração
Vou dizer e falo sério
É algo incomum
Até pra mim é um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário