Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 28 de abril de 2016

PALAVRAS DE MEL

Um doce feito mel
Dos teus lábios vi escorrer
No lugar de tuas palavras
Mel, é que vi descer

Mel em forma de palavras
Que em meio ao ar parou
Quando a última palavra dita
Na sua frase foi amor

Nossa! que loucura
Meus olhos foram ver
Sei que foi imaginação
Mas não consigo esquecer

Como é lindo ti ouvir
Amo ouvi você falar
Ainda mais se a palavra
For: "nasci para te amar"

Nessa hora minha mente
Voa na imaginação
Me tremo por inteiro
Tanto o pé quanto a mão

Quando olho tua boca
Falando suavemente
Você nem imagina
O que passa em minha mente

Serio eu vou te dizer
O que fico a imaginar
E também a sensação
Que vem a me dominar

Me vejo a frente de um juiz
A me sentenciar
E a sensação que tenho
É de me inocentar

Não é nada de mais
É tipo uma ilusão
Mas fazer o que?
Vai falar pro coração!

Assim é a vida
De quem está apaixonado
E o maior desejo
É está junto, lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário