Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 23 de abril de 2016

SONOLENTA ILUSÃO

Sei que parece estranho
Mas é sério! sou assim;
Ligo o ventilador
Me embrulho e vou dormir

Não sei nem o que ventila
Já que estou bem embrulhada
Só sei é que quando acordo
Estou quase resfriada

Parece brincadeira
Mas não é brinquedo não
Friozinho de inverno
Essa é a sensação

Quando estou dormindo
Com o ventilador ligado
As vezes até sonho
Está fazendo um frio danado

Daí quando acordo
Querendo outro cobertor
Vejo que a solução
É desligar o ventilador

Desligo e volto a dormir
Muito bem agasalhada
Com uma leve sensação
Que lá fora cai geada

É estranho, é engraçado
Disso eu estou ciente
Só que essa minha mania
Deixa-me muito contente

Eu e o ventilador
O cobertor e eu
Essas duas combinações
Acredite certo deu

Coisa mais estranha
Você todo embrulhado
Dormindo e sonhando
Com o ventilador ligado

Assim é como sou
Essa é minha mania
E para falar a verdade
Faço isso quase todo dia.

Um comentário:

  1. Alguém dentro da minha casa tbm tem esse comportamento,pensei que fosse única.kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário