Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 8 de maio de 2016

AMOR DE MÃE

Carinho que no mundo
Nunca se viu igual
Nada parecido
Nem no reino animal

Carinho inconfundível
Amor incondicional
De uma bem-aventurada
Uma mulher sensacional

"Mãe" esse é o nome
Que você é conhecida
Eterno amor materno
És mais do que querida

Quando eu nasci
E me levaram para ti ver
Estando do teu lado
Logo vi que era você

Teu cheiro, teu carinho
Teu jeito de me olhar
E também o teu jeitinho...
Delicado de abraçar

Estando nos teus braços
Me sinto até no céu
És meu porto seguro
Mamãe meu doce mel

Sem o teu carinho
Sei que nada sou
Pois a minha força
Vem do seu amor

Querida mamãe
Amor da minha vida
Razão do meu viver
Minha linda, minha linda

Eis aqui um segredo
Que teu filho revela;
De todas as mulheres
"Tu és a mais bela"

Mamãezinha querida
Minha primeira paixão
Saiba que para sempre
Moras no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário