Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 31 de maio de 2016

FÉ, ELEVADA EM DEUS

Muito eu estava triste
Estava eu desanimado
Pano velho meio as traças
Estava eu ali jogado

O desânimo me pegou
Minha fé desmoronou
E quando eu mais precisei
Ninguém comigo se importou

Mas elevei a minha fé
Em Deus o nosso Senhor
O único que me estendeu
A sua mão e me ajudou

Vai... tristeza, vai embora
Eu, não gosto de você
Deus me ajuda agora...
Eu quero ò Deus Te engrandecer

O clamor da minha alma
Sumiu... e chegou ao céu
Fui socorrido por Jesus
O advogado mais fiel

A minha prova se findou
O mal de mim se dissipou
Da tristeza de minha alma
Deus também me libertou

A minha alma alegremente
Engrandece ao Senhor
Único e suficiente
Digno de todo o louvor

Vai... tristeza, vai embora
Eu, não gosto de você
Deus me ajuda agora...
Eu quero ò Deus Te engrandecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário