Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 3 de maio de 2016

FIXO OLHAR DO AMOR

Amor da minha vida
Do meu bem querer
É uma grande felicidade
Ficar olhando para você

Nossa história é antiga
História linda de se ver
Desde os tempos de escola
Que gosto muito de você

Gosto muito de te olhar
E de admirar você
Saiba que ficar te olhando
É sempre um grande prazer

Jamais me cansarei
Jamais vou me cansar
É uma satisfação
Ficar atento à te olhar

As vezes penso em não olhar!
E acabo olhando - "Não tem jeito"
De amor meu coração
Bate forte no meu peito

Vejo em ti a perfeição
Chega a cair meu queixo
Realmente é o amor
Que me deixa desse jeito

É bom sempre te ter
Para te admirar
Você meu horizonte
Para sempre ti avistar

Você me completa
Me enche de felicidade
Minha vida sem você
É um poço de saudade

Eu olhando para você
Minha vida é só flor
E olho não com obsessão
Simplesmente é com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário