Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ALGUÉM PARA CASAR

Com você eu sonho
Só você eu quero
Em toda a minha vida
Você, eu espero...

Alguém para casar
E dividir minha vida
Alguém para abraçar
E chamar minha querida

Alguém para a vida inteira
Alguém para me preencher
Alguém que me complete
Esse alguém é só você

Com você eu iria longe
Eu, você e mais ninguém
Com você eu iria mesmo!
Com você eu iria além...

Com você eu viajava
Com você eu mudaria
Onde você me levasse
Eu nem questionaria

Você me faz muito bem
E me enche de alegria
Com você eu até morava
Em um lugar à cada dia

Pois estando com você
Não me importo de mudar
Porque meu bem, do lado seu
Quero dormir e acordar

Você, minha cara-metade
És o meu destino certo
Com você eu fugiria
E moraria no deserto

Você é uma forte luz
Em minha vida a brilhar
Por isso é que eu
Com você quero casar

Sei que estando com você
Estou com a pessoa certa
Pois antes de te conhecer
A minha vida era deserta

Eu sei que me casando
Com "você" vai ser legal
Pois com você eu me sinto
Numa ilha tropical

Com você quero casar
E com você quero viver
Quero o resto da minha vida
Ficar junto com você.

Um comentário:

  1. É que eu busco, procuro em cada canto, mas, não encontro e quando encontro é distante e comprometida, porém, fico à sonhar com um dia encontrar e acertar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário