Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 3 de junho de 2016

BATALHAS DA VIDA

Como em uma guerra
Temos que guerrear;
Na vida para viver
Também temos que luta

A vida é uma guerra
Eu e você Somos soldado
Que de tantos combates
Tem cicatriz por todo lado

A vida não é fácil para mim
Disso eu sei bem!
Mas eu também sei...
Que não é fácil para ninguém

A vida tem altos e baixos
Momentos para rir e para chorar
E tem mais quem te derribe
Do que quem vai te levantar

A vida é uma guerra
E temos que vencer
Vencer os combates
Se quiser viver

Infelizmente a vida é assim
Nisso pode acreditar
Seja um valente soldado
E condecorado no fim será

Pois a vida bem vivida
É muitas batalhas vencidas
Simplesmente porque viver
É baralhar sem esmorecer

Infelizmente o dia a dia...
É um campo minado
Então quem ele vivi
É mais que abençoado

Viver não é fácil
Pois as tristeza vem
E o pior de tudo, é...
Que não querem ver seu bem

Um soldado sofre
Mas não cansa de lutar
Sempre almejando
A vitória festejar

Temos que ser fortes
Temos que aguentar
E o melhor de tudo
Na vitória acreditar

Pensamento positivo
É o primeiro passo a dar
Força, fé e confiança
Para poder batalhar

Vou dá a volta por cima
Eu vou consegui...
Quem quer assistir minha derrota
A minha vitória terá que aplaudir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário