Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 21 de junho de 2016

CANSEI DE PROCURAR

Procurei o amor
Mas não encontrei
De tanto procurar
Uma hora cansei

Procurei o amor
Amor que tanto quis
Para poder me completar
Para me fazer feliz

Como o amor não encontrei
Então me desesperei
Queria sair, queria fugir
Ir e não voltar, queria sumir

Queria de repente
Sumir sem ninguém ver
Sem deixar vestígio
Desaparecer

Do planeta terra
Queria ser abduzida
Pois estou cansada
Dessa minha vida

Nessa minha jornada
Queria dar um fim
Porque a felicidade
Não foi feita pra mim

Na verdade cansei
Decidir não quero mais
Simplesmente desistir!
Não vou tentar mais

Estou desolada
Num deserto estou
Estou afundada
Meu navio naufragou

Triste eu chorei
Escondida ninguém viu
E de tanto doer
Meu coração feriu

Fim, acabou...
Só o adeus ficou
Não quero mais viver
Sozinha sem amor

A vida só faz sentido
Quando tudo vai bem
Na vida, nos negócios
Mas no amor também

Vida sem amor
E sem sentimento
É muito mais que triste
Essa vida é um tormento

Se não tem amor
Para completar
Nada faz sentido
Pode acreditar

É ruim esperar tanto
E depois se iludir
Não é bom querer alguém
Que por você: "tá nem aí..."

Daí então cansada
Cansada de esperar
Pus um ponto final
Chega, agora já não dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário