Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 2 de junho de 2016

FEITOS, UM PARA O OUTRO

Feitos, um para o outro
Esse é meu sentimento
Penso nisso o dia todo
Não sai do meu pensamento

Sinto algo por você
Algo que nunca sentir
Um amor tão grandioso
Que não dá nem pra medir

És o amor da minha vida
És a minha cara-metade
És também a minha sina
És para mim uma raridade

Da sua corte sou o bobo
Do seu trono sou o Rei
Com você eu sei quem sou
Sem você eu já não sei

Sou o lírio do teu campo
Sou também o alecrim
Cem por cento digo sei...
Que você nasceu pra mim

Penso em você há toda hora
Desde que te conheci
Acho até que foi por isso
Que para mim ti escolhi

Você comigo combina tanto
Fomos feitos um para o outro
Só de pensar em te perder
Me dá, é... até desgosto

És para mim uma jóia rara
Do meu baú de tesouro
És também mais valiosa
Que diamante e do que ouro

Sua raridade se compara
A do rubi e da esmeralda
Sua beleza ao meu olho
Não compara com mais nada

Sou alguém apaixonado
Que só pensa em você
Sou alguém que descobriu
Que sem ti não sei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário