Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PROCURANDO UMA SOLUÇÃO

Você tenta ser feliz
E nada de conseguir
Tenta, tenta, tenta, tenta...
E até pensa em desistir

Começa e não termina
Sempre para sem acabar
Pois acaba não encontrando
Força alguma pra terminar

Você espera flores 
E aí só vem espinhos
Espera por alegria
E só tem decepção

Fica na escuridão
Esperando uma luz brilhar
Daí você se cansa
E desiste de esperar!

É muito difícil
Fácil não é não
Sofrer e chorar sozinho
Sem nenhuma consolação

É um vou ou não vou
Um fazer ou não fazer
É uma tremenda guerra
Entre você e você

É muito complicado
Ficar nessa situação
Aquele aperto lá no peito
Uma forte dor no coração

Uma dúvida consumindo
Preso na insegurança
Sinto-me desprotegido
Igualzinho a uma criança

Me vejo muito pequeno
Em frente a um gigante
Sem saber o que fazer
Me paraliso por um instante

É muito complicado
Essa tal situação
Isso acaba com a alegria
E maltrata o coração

Sinto-me muito fraco
Não consigo parar de pé
Esse estado de deprê
Está matando a minha fé

Espero superar
Sair da solidão
Não aguento mais viver
Essa terrível depressão

Quero seguir caminhando
Minhas pendências resolver
Terminar o que comecei
Quero não desfalecer

Por isso não me canso
De procurar uma solução
Pra resolver a minha vida
E sair da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário