Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 1 de julho de 2016

ALTO - MOTIVAÇÃO

Quando ficar desanimado
E achar não ter mais jeito
É só dizer: Vou conseguir!
Com a mão posta no peito

Dizer com convicção
Comecei... vou terminar!
E continuar lutando
Firme: sem desanimar

Buscar dentro de você
Aquela força adormecida
Reacendendo a velha chama
Motivadora da sua vida

Gritar bem alto aos quatro ventos
Eu vou vencer, eu vou vencer
Daí verá sair coragem
Lá de dentro de você

Eu chego lá! - Eu sou capaz...
Eu vou fazer! - Desistir jamais!
Tô até vendo - Vou levantar
As mãos ao alto - E vitória gritar!

Dizer... eu posso!
Sou capacitado...
E deixar o pessimismo
Esquecido no passado

Mentalizar continuamente
Acreditar sem duvidar
Tendo a certeza viva
Que tudo seu certo vai dar

Tentar e tentar...
Sem desistir
E ficar tentando...
Até conseguir

Assim que tem que ser
E assim será
Só depende de você
Lá no fundo acreditar

Não se deixe abalar
Nos momentos de aflição
Tenha fé que dias melhores
Na hora certa eles virão

Acredite que acontece
Somente creia e acontecerá
O que hoje está ruim
Amanhã melhorará

Você que agora está triste
Logo irá se alegrar
E num futuro promissor
Voltará a acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário