Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sexta-feira, 29 de julho de 2016

O AMOR ADOLESCENTE

Todos sabem: não é fácil
Entender o coração
De um adolescente
Pois faz muita confusão
Na verdade quase ninguém
Leva a sério essa paixão

Já fui adolescente
E também já cresci
Já amei e me apaixonei
E acredite não esqueci
E já fiquei balançado
Quando um antigo amor vi

Até parece mentira
Mas acredite é real
Ainda sou o mesmo
Meu amor ainda é igual
O mesmo adolescente
De energia alto-astral

A mente de adolescente
Que amou você um dia
Contínua a te amar
Igualzinho ao passado
Louco, apaixonado
Por você alucinado

Amor de adolescente
Se renova todo dia
Não se acaba ao crescer
É amor de verdade
Por isso se renova
Independe de idade

O amor de adolescente
Simplesmente adormece
Por isso um adolescente
Apaixonado nunca esquece
O sentimento continua
Mesmo após, que, "ele cresce!"

Não sei falar de amor
Sem falar de nós dois
Não sei falar em prazer
Sem também falar de você
Pois só estando ao seu lado
Que comecei a viver

Não sei pensar em amor
Sem lembrar de você
Não sei pensar em prazer
Sem pensar em você
Pois só quando te conheci
Descobri o que é prazer

Desse jeito que sou
Vivi para esse amor 
O meu amor é assim
Te quero só pra mim
De corpo e coração
O meu amor é sem fim

Regado de encanto
Lindo de se ver
O amor adolescente
Nunca acaba - É pra valer
Principalmente se a paixão
O seu amor corresponder

Amor adolescente
Amor de infância
Amor inocente
Amor de criança
Amor que se cresce
E fica na lembrança

O topo da felicidade
A sonhada realização
Amor de adolescente
Uma eterna paixão
Algo que vai mais além
De um caso de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário