Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 24 de julho de 2016

O DESPERTAR DE UMA ADOLESCENTE

Eu sou eu...
Sou quem sou
Uma menina moça
Que sonha com o amor

Menina iludida
Que vive a ilusão
De que contos de fadas
Real ainda são

Menina científica
Em plena ficção
Sem saber se seu viver
É real ou não

Sonho com a felicidade
E ouço as pessoas dizer
Isso é coisa da idade
Uma hora vai amadurecer

A minha cabeça
Vive embaralhada
As vezes não consigo
Sorrir, nem de uma piada

Só penso em crescer
E logo me casar
Pois a minha mãe
Não me deixa namorar

Vivo no mundo da lua
Totalnente distraída
Planejando meu futuro
Planejando minha vida

Uma menina moça
Que ainda vai crescer
Menina sonhadora
Uma planta a florescer

Simplesmente adolescente
Em mulher se transformando
Uma menina moça
Que não está nem namorando

O despertar da adolescente
Sempre vai acontecer
Quando a menina moça
Se olha e uma mulher ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário