Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 10 de julho de 2016

PARABÉNS PRA VOCÊ

De mim para você
Uma singela homenagem
Declaro meu carinho
Aqui nessa mensagem

Tu és linda não só por fora
Mas, também tu és por dentro
Fazer todo amigo rir
Esse é o teu talento

É uma grande alegria
Uma enorme felicidade
Saber que tenho à você
Uma amiga de verdade

Um Feliz Aniversário
Agora que leu! ver se sorria...
Muita sorte e saúde
Rir! Pois hoje é seu dia...

Dia de festa e de agito
Dia de comemoração
Dia do seu aniversário
Meus parabéns de coração

Hoje, no seu dia...
Mais um círculo se completou
E com muita alegria
Os meus parabéns te dou

"Parabéns, parabéns!"
Saúde, paz e felicidade
Isso é o que te desejo
Acredite é de verdade

Tudo o que falei
Sempre quis te dizer
Muitos anos de vida
Parabéns pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário