Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 10 de julho de 2016

PROCURANDO SER FELIZ

Uma tremenda dor me dói
Me dói só em lembrar
Que ser feliz procuro
E nada de encontrar

Procuro um contentamento
Procuro uma solução
Procuro ser feliz
Mas não consigo não

Tento não me abater
Só que não é fácil não
De tanto abatemento
Machucou meu coração

Não é fácil viver triste
Sem ter uma felicidade
Tudo o que eu desejo
É sorrir! Mas de verdade!

Se riu é disfarçando
Para não demonstrar
A tristeza que escondo
Por de traz do meu olhar

Mas quando estou só
E ninguém está me vendo
Pode ter total certeza
Que lágrimas estão escorrendo

Semblante decaído
Pálpebras inchadas
Olhos bem vermelhos
A tristeza estampada

Mas a lida da vida
Não me deixa parar
Então levanto a cabeça
Para o mundo encarar

Então saio disfarçando
A tristeza escondendo
Mas as vezes disfarço mal
E alguém acaba percebendo

É o estado de espírito
Que está meio abalado
Por isso a tristeza
E o coração desesperado

Se alguém percebe a tristeza
Então desabo a chorar
A confesso que estou triste
E o que estou a passar

Ou então digo que foi um sisco!
Que no meu olho entrou
Machucando tanto o olho
Que caiu lágrima e inchou

Dependendo do dia
E também do momento
Daí compartilho ou não
Com alguém meu sentimento

Assim vou vivendo
Cada dia é um dia
Uma batalha vencida
Só me falta a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário