Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 31 de julho de 2016

RESUMO POÉTICO DA POETA


Naturalmente Eu!
Sempre... Leidiana & Poesia
Ontem, hoje, amanhã...
Simplesmente todo dia!

Já nasci poeta
Poeta sou...
Formada por Deus
O meu criador

Leidiana S. Silva
Esse nome vai ficar
Registrado neste século
Que vivo a poetizar

Século XX e XXI
Anos de lutas e vitória
Em que uma poeta Nordestina
Resume um pouco a sua história

Uma menina que cresceu
Solta por esse mundão
Sozinha sem ninguém
Para lhe estender a mão

Onde um dia estava aqui
E amanhã acolá
Muitas vezes a poeta
Não tinha nem onde morar

Foi mãe ainda nova
Mas sem se dá bem no amor
Por não ter encontrado
Alguém que lhe desse valor

Depois de muitos anos
A poeta encontrou
A sua cara-metade
E com ele se casou

A poeta muito humilde
Também cheia de problemas
Encara a vida se escondendo
Por detrás dos seus poemas

A assim a sua vida
A poeta vai levando
Hora rindo lindamente
Outra hora só chorando

Esse é o meu resumo
Essa é a minha história
Essa é a minha vida
Quando nasci, até agora

Minha história é cheia de dor
Decepção e sofrimento
De desafio e superação
Mas nela mostro meu talento

Isso foi o que agora
Consegui bem resumir
Espera um pouco logo-logo
Minha biografia está aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário