Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A PROMESSA FOI CUMPRIDA

Assim como todo mundo
Eu tinha um sonho a realizar
Esperei por muitos anos
E estava próximo de alcancar

Esse sonho foi promessa
Deus que tinha me prometido
Há muitos anos atrás
Só que ainda não tinha cumprido

Mas eu acreditei
E acreditei sem duvidar
Eu sabia que um dia
Minha hora ia chegar

Só quando chegou a hora
Para a minha decepção
Começou dá tudo errado
Pois eu não tinha condição

Foi grande o desespero
A tristeza me tomou
Falei não vou conseguir
Meu sonho não realizou

De repente uma força
Dentro do meu coração
Fez-me levantar
Tirou o medo e a aflição

Só que eu tava sozinha
E não sabia se ia aguentar
Porque infelizmente
Não tinha ninguém para me ajudar

Então novamente
Aflita eu fiquei
O que eu vou fazer?
Para Deus eu perguntei

Então mais um vez
Eu ouvi alguém dizer
Fica-te em paz
Em tudo serei com você

Daí os dias passaram
E Deus piedoso colocou
Seus anjoss em minha vida
Os qual me ajudou

Uns aqui do Brasil
E outro do Japão
Unidos num propósito
Deu sua contribuição

Veio ajuda esperada
E também surpreendente
Para a minha alegria
Me ajudaram muita gente

O que era impossível
Em fim aconteceu
Alegre e realizada
Agora aqui estou eu

Aquilo que um dia
Meu Deus me prometeu
Para a sua honra e glória
Lindamente aconteceu

Agora estou feliz
E meu sonho realizado
Agradeço muito a Deus
E seus anjos enviado

Peço a Deus que todo aquele
Que nessa causa me ajudou
Que Deus os abençoe
E conserve seu amor

Que Deus os acrescente
Paz e prosperidade
Abençoe a sua família
E lhe dê felicidade

Eu peço também
De todo coração
Que Deus pague cada um
Com saúde e bênção

Pois a promessa de Deus
No tempo determinado
Em minha vida aconteceu
E Deus está sendo glorificado

Até tentaram atrapalhar
Só que não conseguiu
Pois eu clamei a Deus
E ele me ouviu

Esse é um testemunho
Que comigo aconteceu
Onde a vitória foi minha
E a honra e glória de Deus

É lindo e surpreendente
De Deus ver o agir
Ele te prometer...
E na hora certa cumprir

A promessa foi cumprida
E em Deus me alegrei
Pois tudo aconteceu
Do jeitinho que sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário