Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 21 de agosto de 2016

COISAS QUE ACONTECEM

Sabe quando de repente
Bate uma vontade de sair
Para esparelhecer as ideias?
Dá uma voltinha por aí
Pois é... nunca tive!

Aquela vontade repentina
De com alguém conversar
Encontrar-se com a pessoa
E seus segredos contar
Confessar que não tenho!

Não precisa se assustar!
É que esse abito não tenho
"...Com estranho desabafar!!!"
Minha vida é minha vida
Então para que compartilhar

Só saio com um objetivo
Com um propósito em mão
Para ir comprar um chocolate
Tomar um sorvete de limão
Ou mesmo para comprar pão

Se não for pra isso
Fala sério! saio não...
Só quero é deitar
...Sozinho ficar em paz
É isso e nada mais!

Não quero ver ninguém
Não quero conversar
E muito menos quero
O meu tédio espalhar
Então fico em meu lugar

Essa é a realidade
Heje em dia
De muita gente...
Não tem muito o que fazer
Isso é real infelizmente

Não ache que isso é estranho
Pois isso, lógico que é normal
Cada um com suas manias
Parecidas ou igual...!
Então não leve a mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário