Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

domingo, 14 de agosto de 2016

MEU PAI - MEU HERÓI

A vida é triste sem você
Sua ausência dói
Pois és meu porto seguro
Meu preferido herói

Meu tudo em afeição
Me amarro em seu carinho
Exemplo a ser seguido
Eis tu ò meu paizinho

Muito agradecimento
Eu devo a você
Por ter estado aqui comigo
Desde o meu nascer

Me ensinado andar
Me levando a escola
E na horas vagas
Até jogava bola

Você me ensinou sem
O que hoje sou
Por isso que dedico
A você o meu amor

O um meu melhor presente
Que te dou é meu carinho
Amor incondicional
Tenho por ti ò meu paizinho

Se existisse um gênio
Para um pedido eu fazer
Seria para sempre...
Do meu lado estar você

A criança quando pequena
Vendo o pai tudo fazer
Logo deseja ser igualzinho
Ao seu pai quando crescer

És para sempre meu herói
E apesar de não saber voa
E não ter super-poderes
Sempre vou te admirar

Pois tudo que você faz
É realmente surpreendente
Coisa de super-herói
Com poderes excelente

Meu pai - Meu herói
Minha fonte de inspiração
Terá sempre um lugarzinho
Aqui no meu coração

Te desejo um feliz dia
E muita felicidade
Saiba que esse teu filho
Te ama muito... de verdade

Te amo paizinho
Te amo de paixão
Te amo do fundo
Do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário