Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

sábado, 13 de agosto de 2016

O PEDIDO DE CASAMENTO

Uma coisa surpreendente
Em que se sonha com o momento
Quando inesperadamente...
O pedido de casamento

Tudo começou
Em um final de mês
Onde um casal apaixonado
Uma surpresa se fez

Vamos dá uma volta
Andar para destrái
Vamos jantar fora
Vamos nos divertir

Caminhar juntinhos
Que seja num jardim
Tudo o que eu quero
É você junto de mim

Esse foi um relato
De uma mulher apaixonada
Que namorou e ficou noiva
E agora está casada

Após essas palavras
Segurou as minhas mãos
Olhou fundo nos meus olhos
E me fez uma declaração

Falou que me amava
E não queria viver sem mim
Que não podia me perder
Que seu amor era sem fim

Falou: eu já tentei...
Mas sem você não consigo
Te quero para sempre
Você quer casar comigo?

Os meus olhos encheu de lágrimas
Minhas pernas começou a tremer
Quando ele pegou a aliança
E me disse é para você

Você nasceu para mim
Para sempre vou te amar
Então... fala que aceita...
Com você quero casar

Olhei firme nos seus olhos
Dei um beijo demorado
E lhe disse eu aceito
Hoje estamos casado

Já faz muitos anos
Que ele comigo se casou
E o amor é o mesmo
Ele romântico continuou

Nunca me esqueci
Daquela declaração
Esse pedido de casamento
Se tatuoo em meu coração

Hoje me recordo
E venho te contar
Do dia que eu disse sim
O amor está no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário