Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PARANDO NO PENSAMENTO

Parando para pensar
Pensei, pensei, pensei...
E fiquei passada!
Do quanto viajei

Viajei completamente
No mundo da imaginação
Fiquei triste e alegre
Emocionada e com tenção

Me deu medo e coragem
E muita ideia me surgia
Mas do nada de repente
Minha cabeça ficou vazia

Totalmente distraída
Fiquei ali parada
Uma hora pensando tudo
Outra hora pensando nada

Agora complicou
Vixe que confusão
Sei que tudo que falei
Pé e cabeça "tem não!"

Mas fazer o que!?
Só falei o que pensei
Porque nos meu pensamentos
Eu também sorrir e chorei

Não importa Se a pessoa
É ou não bem resolvida
Que se pega uma hora ou outra
Com a cabeça distraída

Distração é normal
E quem que não tem
Só basta ficar só
Para viajar além

Sempre paro para pensar
E as vezes penso sem parar
Pensar eu penso bem
Não tenho do que reclamar

A nossa vida é assim
Um pensamento atrás do outro
E você pensando ou não
Terá prazer ou tem desgosto

Procure pensar positivo
Coisas boas em sua mente
Coisas que te faz somar
E te deixe bem contente

O pensamento tem poder
Só precisa acreditar
Viajar nos pensamentos
É algo... espetacular

Pare e pense, pense no que leu
Todo mundo é um pouco louco
Não vai pensar que é só eu
"Se sorrir é porque entendeu...!"

É muito bom pensar
E faz muito bem também
Nada faça sem pensar
Falo pro seu próprio bem

Parando no pensamento
Você chega a conclusão
Que pensar faz bem pra mente
E até pro coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário