Poetisa Leidiana S. Silva

Poetisa Leidiana S. Silva
********

terça-feira, 16 de agosto de 2016

QUANDO BATE A TRISTEZA

A tristeza me toma
E sem saber o que fazer
Tento disfarçar
Quero me esconder

Me faço de forte
E minha alma chora
Procura um lugar
Pra poder ir embora

Um dia estou bem
E o outro estou mal
Uma hora nada bem
E a outra estou legal

É uma mudança brusca
Do estado de humor
Por isso um dia bem
E no outro já não tou

Mas não canso de tentar
Luto até o fim...
Pois sei que um dia ou outro
A tristeza sai de mim

Em grito de socorro
Falo crise vai embora
Vem felicidade
Te espero, não demora

Procuro me distrai
E falo com meu coração
Não vamos nunca desistir
Não importa a solidão

Vamos conseguir
Vamos chegar lá
Uma hora cem por cento
A alegria reinará...

Espero dias melhores
E com convicção
Acredito plenamente
Meu esforço não é em vão

Sei que tudo passa
E isso vai passar
Sei que na hora certa
Eu alegre vou ficar

Então de dia a dia...
E de hora a hora...
Em fim minha tristeza
De uma vez vai se embora...

Não terei mais tristeza
Só terei alegria
E assim será minha vida
Toda hora todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário